Existe diversas maneira de se lutar por Respeito, e essa é uma das maneiras mais inteligentes que existe, a Legalização, tornando com isso nossos Templos cada vez intocáveis, fortalecidos contra a discriminação religiosa existente ainda, infelizmente, em nosso país. É com atitude como esta, tornando accessível documento tão importante como esta Cartilha que chegaremos aonde temos que chegar. Parabéns pelo compartilhamento do documento. Iboru, Iboiya, Iboxexe! Motumbá!
Adriana, parabens pela ideia de tornar pública a cartilha. Gostaria de saber como faço para conseguir um exemplar da referida cartilha. Meu endereço é: lassuncao@ufrnet.br Abraço, Luiz Assunção
Parabéns por compartilhar o material e obrigado por inserir o mesmo na rede.
ResponderExcluirExiste diversas maneira de se lutar por Respeito, e essa é uma das maneiras mais inteligentes que existe, a Legalização, tornando com isso nossos Templos cada vez intocáveis, fortalecidos contra a discriminação religiosa existente ainda, infelizmente, em nosso país. É com atitude como esta, tornando accessível documento tão importante como esta Cartilha que chegaremos aonde temos que chegar. Parabéns pelo compartilhamento do documento. Iboru, Iboiya, Iboxexe! Motumbá!
ResponderExcluirAdriana, parabens pela ideia de tornar pública a cartilha. Gostaria de saber como faço para conseguir um exemplar da referida cartilha. Meu endereço é: lassuncao@ufrnet.br
ResponderExcluirAbraço, Luiz Assunção
Peço que entre em contato com a PUC RIO material terá distribuição gratuita e estará disponível no site da universidade (www.jur.puc-rio.br).
ExcluirCaro amigo,
ResponderExcluirO site para baixar o arquivo é http://www.jur.puc-rio.br/pdf/CARTILHAimpressao.pdf
Grande abraço e muito axé a todos,
Mário